Postado por - Newton Duarte

Após novo empate do Bahia, Kieza crava: 'Tem que colocar a casa em ordem'

“Tem que colocar a casa em ordem”, diz Kieza após novo empate do Bahia

Tricolor sofre para ficar no 1 a 1, com o Mogi Mirim, e cai para a sétima colocação na tabela de classificação. Jogadores eximem técnico Sérgio Soares de culpa

O Bahia, mais uma vez, não apresentou um bom futebol. Com um time apático em campo e sem qualquer criatividade, o Tricolor ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, então lanterna da Série B. Com o resultado, o time de Sérgio Soares perdeu a chance de assumir a vice-liderança e caiu para a sétima colocação da Segunda Divisão.

- A gente tem sempre que respeitar a equipe adversária, mas tinha que vencer a partida. A gente está deixando as oportunidades passarem, tem que colocar a casa em ordem. A gente vem falando, vem errando muito, e não pode. A gente tem que melhorar. Se não melhorar fica difícil - bradou o atacante Kieza.

Quem também reclamou da atuação da equipe foi Zé Roberto. O atacante ainda procurou livrar a culpa do técnico Sérgio Soares.

- A gente fala, fala, fala e quando chega no meio do campo tem que se impor mais. O treinador não tem culpa - disse.

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira. O Tricolor vai enfrentar o CRB, na Arena Fonte Nova, às 20h30 (de Brasília). Para esse jogo, o técnico Sérgio Soares não contará com Souza. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.