Postado por - Newton Duarte

Após oito dias de treino, Bahia encerra preparação para pegar o Sampaio

No Maranhão, Bahia realizada última atividade nesta quinta e está pronto para jogo desta sexta, pela Série B do Brasileiro. Dia teve conversa e treino de bola parada

Bahia encerrou preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa (Foto: EC Bahia/Divulgação) Bahia encerrou preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa (Foto: EC Bahia/Divulgação)

Cinco dias de treino em Porto Seguro, dois em Salvador e um em São Luís. Foi assim que o Bahia se preparou para enfrentar o Sampaio Corrêa, em partida marcada para esta sexta-feira, no Castelão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A última atividade foi realizada tarde desta quinta, no Maranhão.

Antes dos trabalhos desta quinta, o técnico Guto Ferreira conversou com o grupo. Em seguida, o treinador realizou um treinamento tático e fez os últimos ajustes na equipe. As atividades do dia foram encerradas com um treino de bola parada promovido pelos auxiliares Alexandre Faganello e André Luis.

Para o jogo contra o Sampaio, o Bahia vai ter os retornos de Tinga e Régis, que estão recuperados de lesão. O primeiro volta à lateral direita, enquanto o segundo deve começar no banco de reservas.

Guto Ferreira não confirmou o time titular, mas o Bahia deve ir a campo com: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Luisinho e Hernane.

O JOGO

Sampaio Corrêa x Bahia, 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Castelão, em São Luís;
Horário: 21h30 (horário de Brasília);
Time provável: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho, Edigar Junio e Hernane;
Desfalques: Gustavo se recupera de cirurgia, Yuri está em processo de transição e Douglas Pires sentiu dores no joelho;
Pendurados: Zé Roberto;
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA) apita o jogo, auxiliado por Ricardo Junior de Souza (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF). Todos são de Minas Gerais.

Confira a lista completa de jogadores relacionados:
Goleiros: Felipe e Jean;
Laterais: João Paulo, Marlon, Moisés e Tinga;
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca;
Volantes: Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto;
Meias: Régis e Renato Cajá;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Luan, Luisinho e Zé Roberto.

Fonte: Ge.com