Postado por - Newton Duarte

Após perda da Mãe, Auxiliar Técnico recebeu homenagem dos jogadores

Após perder a mãe, auxiliar ganha triunfo dos jogadores do Bahia

Após perder a mãe, auxiliar ganha triunfo dos jogadores do Bahia

A semana do Bahia, antes do jogo do Ceará, foi de boas notícias para o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Kieza, que retornaram ao time após um período de inatividade. Mas para o auxiliar técnico Denys Facincani, o final de semana não poderia começar de uma maneira pior.

Na véspera do confronto contra a equipe cearense que aconteceu no último sábado (13), na Arena Fonte Nova, o membro da comissão técnica foi informado que a mãe passou mal, após um infarto, e precisou ser internada com emergência.

A mãe de Denys, Diva Luctke, não resistiu e faleceu. O profissional viajou para dar o último adeus, mas não se abateu. No dia seguinte, de volta a Salvador, o auxiliar trabalhou normalmente e acompanhou o treinador Sérgio Soares na beira do gramado.

O argentino Maxi Biancucchi falou sobre ele e dedicou o triunfo ao auxiliar.

"Foi uma semana difícil para ele. É um cara trabalhador, festejou com a gente e merecia o triunfo", disse.

Denys Facincani, em entrevista à TV Bahia, também falou sobre o momento vivido nos últimos dias e agradeceu o carinho dos atletas.

"Nosso grupo é muito bom, unido. Temos família. Perdi minha mãe, infelizmente, com eles a coisa fica mais tranquila", concluiu.

Na hora do gol marcado por Maxi, os jogadores correram e abraçaram o auxiliar.