Postado por - Heitor Montes

Após perder avô, Jean critica atitude do goleiro Caíque, do Vitória: É um moleque

A série de quatro clássicos seguidos não terminou como o Bahia esperava. Depois de empatar sem gols no jogo deste domingo, o Tricolor viu o rival Vitória levantar o troféu de campeão baiano no Barradão. A partida foi mais dramática para Jean, que perdeu o avô durante a semana e entrou em campo com o nome dele na camisa.

Após o clássico, Jean falou sobre a homenagem que prestou ao avô e criticou uma atitude tomada por Caíque, goleiro do Vitória. De acordo com tricolor, o arqueiro rubro-negro dançou na frente dele como forma de provocação após o jogo. Na opinião de Jean, houve falta de sensibilidade por parte do rival.

- O goleiro Caíque do Vitória é um moleque. O André Rizek [apresentador do Sportv] já tinha dado a palavra quando ele saiu do jogo da Seleção e xingou os repórteres. Eu perdi meu avô tem três dias. Eu estava em campo com o nome dele, joguei com o nome dele nas costas. Quando eu saí, eu estava abalado né, chorando, porque meu avô torcia pelo time do Vitória. Eu prometi para ele, quando ele estava no hospital, que domingo ia levar a medalha para ele hoje. Na saída, ele (Caíque) ficou dançando na minha frente. Ele tem que ter respeito, ele é um moleque. O André Rizek já falou, mas não adiantou. Ele é um moleque – disse.

Sobre o jogo, Jean reconheceu a superioridade do Vitória, mas lamentou as oportunidades perdidas pelo Tricolor. O arqueiro disse ainda que o foco do elenco agora está nas finais da Copa do Nordeste, contra o Sport.

- É sempre importante ganhar o título estadual. Infelizmente perdemos no regulamento. A equipe deles está de parabéns, foi superior, mas infelizmente a bola não entrou, né? Então é levantar a cabeça, porque a gente tem outra final que é a Copa do Nordeste. A gente fica abatido, triste, mas tem que levantar a cabeça. Esquecer o que passou e focar no que vem pela frente.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), quando recebe o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova. A partida marca o retorno do time a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte