Postado por - Newton Duarte

Após primeiro gol Alexandro avisa: 'Agora tem que segurar o Alex Glória'

“Agora tem que segurar o Alex Glória”, avisa Alexandro após primeiro gol

Após três jogos com a camisa do Bahia, atacante marca contra o ABC e abre caminho para o triunfo tricolor. Na próxima rodada da Série B, Tricolor encara o BOA em casa

O atacante Alexandro desencantou. Nesta sexta-feira, contra o ABC, no Fraqueirão, o atacante marcou o primeiro gol com a camisa do Bahia e abriu caminho para o triunfo por 3 a 0, o segundo fora de casa na Série B. No primeiro tempo, ele aproveitou uma cobrança de falta de Souza, brigou com a defesa adversária e estufou as redes com um cabeceio certeiro. Motivo de alegria e também de empolgação para o atleta, que promete deslanchar nos próximos jogos.

- Não tem como nem descrever. Tirei um grande peso das costas, a torcida vinha me cobrando. Hoje, graças a Deus, o gol saiu e ainda mais com essa vitória muito importante que nosso time estava cobrando. Graças a Deus fomos corados com essa vitória. Temos que descansar. Agora vão ter que segurar o Alex Glória – avisou o atacante em entrevista concedida para a rádio CBN, de Salvador.

Alexandro disputou nesta sexta-feira a terceira partida com a camisa do Bahia. O atacante foi escolhido por Sérgio Soares para começar o jogo na vaga de Maxi Biancucchi, que ficou no banco de reservas. Fez dupla com Kieza, a quem tem muitos elogios.

- O Kieza é sem palavras. Pela luta, pela entrega, ele é sensacional. Estamos dando certo. Estava sem ritmo de jogo e agora estou pegando ritmo. Vai dar certo essa dupla – projetou.

Sérgio Soares terá uma semana para decidir se manterá Kieza e Alexandro como dupla titular do Bahia. O Tricolor só volta a jogar na próxima sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), quando encara o BOA Esporte na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Gol

O Bahia venceu o ABC por 3 a 0 no Frasqueirão (Foto: Júnior Santos/Tribuna do Norte)