Postado por - Newton Duarte

Após problemas pela manhã, ingressos eram vendidos só na AFN

Após problemas pela manhã, ingressos para Bahia e Ceará só na Fonte Nova

Maus-tratos ao Torcedor

Em virtude de uma série de transtornos referentes à venda de ingressos para a final da Copa do Nordeste, entre Bahia e Ceará, a diretoria do Esporte Clube Bahia em conjunto com a Polícia Militar resolveram que os bilhetes para o jogo desta quarta-feira (22) só serão vendidos na Fonte Nova e não mais nos balcões dos shoppings a partir das 13h desta segunda-feira (20).

“A demanda foi superior a expectativa, a Arena tinha imprimido 10 mil ingressos, mas a procura foi muito grande e o sistema ficou oscilando em todo o período da manhã”, declarou o presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana em entrevista aos Donos da Bola.

Em virtude do grande número de torcedores, o presidente explicou a decisão que foi tomada para à venda a partir das 13h desta segunda-feira (20).

“Um entendimento entre o Bahia e a Polícia Militar ficou definido que a partir das 13h, a venda dos ingressos serão centralizadas nas bilheterias do Estádio da Fonte Nova. As vendas nos shopping estavam causando problemas para outros lojistas. As bilheterias da ladeira da Fonte, do Dique e do estacionamento estarão abertas até o último torcedor adquirir a sua entrada”.

Em contato com a Arena Fonte Nova, a equipe do Galáticos recebeu a informação de mais de 8 mil ingressos comercializados para o jogo desta quarta-feira (22).

Nota Luis Peres @BahiaClub: Matérias serão postadas, independente da hora ou situação, como documento do ocorrido.

É inadmissível as pessoas aceitarem passivamente serem tratadas assim: