Postado por - Newton Duarte

Após proposta ridícula, Anderson Mello deve deixar o Bahia

Com proposta de apenas três meses de contrato, Anderson Mello deve deixar o Bahia

Volante publicou uma mensagem em uma rede social dando adeus ao time baiano

Parece que o volante Anderson Mello está mesmo perto de deixar o Fazendão. Na manhã desta sexta-feira (18), o jogador publicou uma mensagem no seu Twitter pessoal dando adeus ao tricolor.

O Correio24Horas apurou e descobriu que a mensagem é realmente ligada ao clube, que ofereceu apenas mais três meses de contrato com o atleta, que tem vínculo até setembro deste ano. Insatisfeito com a proposta, o jogador deve procurar um novo clube para jogar.

Anderson Mello deverá se encontrar com o empresário nos próximos dias para definir o seu futuro. Procurado pela reportagem, o jogador preferiu não se pronunciar.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Já o diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho, explicou a situação do jogador. "Conversamos com o representante dele na última terça-feira (15), em Belo Horizonte, e ele nos pediu mais três anos de contrato. Como só vence em setembro, propusemos um prolongamento até dezembro para que, no fim do ano, reavaliássemos a situação do Anderson. Não recebemos nenhuma resposta e eles têm até segunda-feira para responder se aceitam ou não", disse ao Correio24Horas.

Anderson Mello chegou nas categorias de base do Bahia em 2009. Em 2011, junto com Madson e Jussandro, chamou atenção pelo futebol apresentado e chegou a ser utilizado pelo técnico Marquinhos Santos em uma partida.

Anderson Mello twitter (Foto: Reprodução internet)


Nota Luis Peres @BahiaClub: Nada como começar o dia com “BOAS” notícias. Sem comentários. Pelo menos, ainda não...


Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Correio