Postado por - Newton Duarte

Após regularização, Feijão pode ser relacionado para encarar o Villa Nova

Regularizado, Feijão é relacionado para encarar o Villa Nova-MG

Xodó da torcida do Bahia, volante está na lista de relacionados do técnico Marquinhos Santos para o jogo desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova

O torcedor do Bahia teve uma grata surpresa na noite desta segunda-feira. O volante Feijão, xodó declarado dos tricolores, teve o nome regularizado junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e, em seguida, foi relacionado pelo técnico Marquinhos Santos para a partida contra o Villa Nova-MG, marcada para esta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil.

Revelado pelas divisões de base do Bahia e promovido ao elenco profissional no ano passado, Feijão foi emprestado ao Flamengo no início deste ano em negociação que envolveu a chegada do atacante Rafinha ao Fazendão. Incialmente, o volante ficaria na Gávea até o final deste ano, porém, pouco aproveitado, retornou ao Fazendão. No clube carioca, o atleta atuou em seis partidas, uma delas pela Libertadores da América.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Bahia e Villa Nova-MG disputam uma vaga na 2ª fase da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo, em Minas, terminou empatado em 1 a 1, um empate sem gols ou um triunfo simples classificam o Tricolor. Um resultado de igualdade superior a dois gols ou uma vitória para o outro lado classificam os mineiros. Caso o placar da primeira partida se repita, a decisão vai para os pênaltis.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução