Postado por - Newton Duarte

Após título perdido, Hernane fala em "desempenho impecável" no Ba-Vi

Hernane elogia postura da equipe, mas alerta para lição: "Jogo é decidido nos 180 minutos". Bahia venceu por 1 a 0, mas não conseguiu reverter a vantagem do time de canabrava

https://www.youtube.com/watch?v=hQ4SnLfxfzM

O Bahia foi superior no segundo jogo da final do Campeonato Baiano, mas, mesmo assim, sentiu o gosto amargo do vice-campeonato. O Tricolor até que tentou, mas o triunfo por 1 a 0 não foi suficiente para ficar com a taça (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima) – o Vitória venceu o jogo de ida, no Barradão, por 2 a 0 e, por isso, podia perder por até um gol de diferença o segundo duelo.

Artilheiro e principal jogador tricolor na temporada, Hernane passou em branco nos dois jogos decisivos. Ao fim do jogo deste domingo, ele exaltou a postura da equipe, mas alertou para a lição que foi deixada na Fonte Nova: o jogo é decidido nos 180 minutos.

Foi decidido nos 180 minutos. Não nos 90. Isso serve até o fim da nossa carreira. Eu acho que [a lesão] não me atrapalhou. Quando entro em campo, esqueço as dores. Sou guerreiro, sempre vou querer fazer meu melhor. As lesões fazem parte do futebol. Não vai ser só comigo. Mas com todos os jogadores – afirma o atacante

O Brocador prossegue com a análise da partida.

Desempenho foi impecável. No jogo de ida, não tivemos essa garra que tivemos hoje – diz.

Depois do primeiro jogo, vencido pelo Vitória, o técnico Doriva afirmou em entrevista coletiva que faltou competitividade aos jogadores do Bahia. Na Arena Fonte Nova, a postura foi completamente diferente, de acordo com Hernane.

A nossa equipe teve atitude. Nos impomos em campo, fomos mais fortes, tentamos sempre o gol. A equipe deles jogou com o regulamento. Sabia que teria que tomar dos gols para perder o título – analisa Hernane.

Leia mais:
Bahia se reapresenta nesta segunda-feira de olho na Copa do Brasil
FBF erra e entrega troféu de artilheiro para Edigar Junio
Edigar Junio e Nino Guerreiro dividem artilharia do Campeonato Baiano 2016
Mais uma vez MGF faz comentários sobre o presidente Marcelo Sant’Ana e fala em falta de equilíbrio do Bahia
Video: Vice-presidente do Bahia Pedro Henriques critica arbitragens das finais: ‘É difícil ser sério’
Doriva elogia a equipe do Bahia após triunfo sobre o Vitória: ‘Estratégia foi concluída’
Éder atribui atuação do Bahia ao espírito dos torcedores: ‘São o 12º jogador’

Fonte: Ge.com