Postado por - Heitor Montes

Após treino físico, Rodrigão não confirma retorno contra o Sport: Provavelmente

O Bahia iniciou nesta terça (25) a preparação para a partida contra o Sport, domingo (30), na Arena Fonte Nova, e o técnico Jorginho deve contar com um reforço no ataque. Autor de dois gols com a camisa tricolor, Rodrigão treinou no Fazendão e deve ser relacionado para o duelo.

No campo, o atacante deu algumas voltas e depois realizou um trabalho específico com o preparador físico. Na saída do campo ele afirmou que está recuperado da luxação que sofreu no dedão do pé durante o triunfo para a Ponte Preta.

"Já estou chutando com as duas pernas", disse Rodrigão, fazendo o movimento como quem chuta no gol. "Provavelmente, vamos ver aí", respondeu ao ser questionado sobre se estará em campo contra o Sport.

Reapresentação

Na tarde de hoje o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão após a derrota de 3x0 para o Santos, domingo, em São Paulo. Os titulares ficaram na academia, enquanto os reservas foram para o campo e realizaram um treino técnico com bola sob o comando de Jorginho.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante Maikon Leite treinou normalmente. Já os atacantes Hernane e Edigar Junio ficaram na fisioterapia.

A principal dúvida do treinador para o duelo é na lateral direita. Com Eduardo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Eder e Régis Souza disputam a posição. Nesta quarta (26) o elenco volta aos treinos e Jorginho esboçará o time que inicia a partida.

Fonte: Correio 24 Horas