Postado por - Newton Duarte

Após três meses, Lincoln segue sem previsão de volta aos gramados

Lincoln, após três meses, segue sem previsão para voltar a jogar

Lincoln, após três meses, segue sem previsão para voltar a jogar

No início do mês de maio, no primeiro jogo do confronto contra o América Mineiro, pela Copa do Brasil, o meia Lincoln sofreu uma grave lesão no joelho e desde então não retornou aos gramados seja para treinar, ou atuar pelo Bahia.

Três meses depois do lance que resultou na ruptura parcial do ligamento medial colateral do joelho direito, um mês a mais do que era previsto pelo departamento médico do clube, o jogador segue sem data definida para colocar mais uma vez as chuterias e trabalhar com bola no Fazendão.

Após um período de reabilitação, em Minas Gerais, o meia Lincoln desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (12) e passará por uma semana de reavaliações médico para, a depender do resultado, intensificar os exercícios físicos.

O médico do Bahia, Daniel Araújo, em contato com o Bahia Notícias, confirmou que o jogador deve iniciar o período de transição entre academia e campo na próxima semana, mas preferiu não dar prazo para volta do atleta aos gramados.

Lincoln, aos 35 anos, só deve ficar à disposição de Charles Fabian, caso seja efetivado como técnico da equipe, ou do novo comandante, a partir do mês de setembro.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias