Postado por - Newton Duarte

Após triunfo contra o Dragão, Atacante considera injusta a cobrança

Zé Roberto fala de conversa do grupo e lamenta cobrança da torcida: ‘É injusto com a gente’

Chegando a sexta vitória consecutiva na temporada, o Bahia segue com melhor campanha tanto no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste 2016. Segundo o atacante Zé Roberto, todo o processo passa por uma conversa do grupo, como aconteceu na partida desta quinta-feira (25) contra o Confiança. Com muita paciência, a equipe chegou ao placar de 2 a 0 e segue sem ao menos empatar no certame regional.

“A gente teve muita paciência. No primeiro tempo não conseguimos fazer o gol, mas a rapaziada pro segundo tempo conversou, pediu paciência para furar o bloqueio deles e graças a Deus o gol saiu cedo. Mas importante que o time se organizou e não tem nada ganho ainda, tem muita coisa pela frente”, afirma o jogador ao Bahia Notícias. O jovem atleta também lamentou as cobranças em relação ao seu futebol.

“É chato. A gente que veio da base vê muita coisa, se apaixona pelo Bahia. É injusto com a gente. Mas tem muita partida que me dá muita moral, muita força. E isso me dá incentivo, assim como a conversa com a família, o treinador e o auxiliar também. Mas isso é do futebol, que é muito dinâmico”, completou.

Em relação a viagem para os Estados Unidos, Zé Roberto confessa ansiedade e o desejo de atuar no amistoso contra o Orlando City. “Tô ansioso, nunca saí do Brasil.  Vai ser legal e fazer um bom jogo, levando a marca do Bahia e correspondendo também. Estou na expectativa e focado para o jogo, onde podemos mostrar nosso papel aqui no Bahia”.