Postado por - Newton Duarte

Após triunfo do Bahia, Jogadores elogiaram trabalho de Charles

Jogadores elogiam trabalho de Charles após triunfo do Bahia

Jogadores elogiam trabalho de Charles após triunfo do Bahia - Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECB/Flickr

Os jogadores do Bahia enalteceram o trabalho realizado pelo técnico Charles Fabian após a vitória contra o Oeste-SP, neste sábado (17), em Osasco. Efetivado no cargo após a demissão de Sérgio Soares, o treinador tricolor foi bastante elogiado pelos seus comandados na saída do campo.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o goleiro Douglas Pires foi só elogios ao comandante técnico. "Esse triunfo veio para coroar o trabalho que o professor Charles implantou nesses nove dias desde que ele assumiu a equipe. Agora vamos brigar pelo acesso. Deixaram a gente ganhar hoje e em casa a gente tem a obrigação de ganhar", afirmou o goleiro tricolor.

"Todos nós temos qualidade. A equipe toda tem, até a equipe que viajou para disputar a Copa Governador, em Ilhéus. Chegou num ponto em que tínhamos que colocar raça, vontade e alegria para jogar futebol. O professor Charles passou isso pra gente. A gente tem entrar em campo com alegria. O bom do futebol não é treinar, é jogar. É fazer o que a gente fez hoje, com raça e entrega, e sair com o triunfo", finalizou o camisa 13.

Outro atleta que elogiou o desempenho da equipe foi o volante Souza, titular na partida deste final de semana. "Hoje a gente conseguiu sair desses cinco jogos sem vencer. Graças ao Charles, que armou bem o time. Agora temos um jogo em casa para não sair do G-4", declarou ele.