Postado por - Newton Duarte

Após triunfo, 'Reservas' pedem espaço entre os 11

Depois de triunfo do Bahia, quatro jogadores ‘pedem’ espaço no time de Charles

Reservas como Rafael Miranda, Lucas Fonseca, Railan e Feijão se colocam na briga por vaga

A vitória por 1x0 sobre o Corinthians não serviu para colocar o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas, para quatro jogadores em especial, a partida da última quarta pode significar uma vaguinha no time do treinador interino Charles. Railan, Lucas Fonseca, Feijão e Rafael Miranda foram bem e têm chances de começar jogando amanhã, às 18h30, contra o Goiás, na Fonte Nova, pela Série A.

Charles preferiu ter cautela e não deu muitas pistas da provável equipe titular. “São outros quinhentos. Temos que analisar. Não posso falar qual vai ser o time. Tem que ter calma, mas tivemos jogadores que estavam sem atuar e entraram bem”, disse o técnico.

Para enfrentar os goianos, o comandante terá o retorno de seis jogadores: Roniery, Fahel, Uelliton, Marcos Aurélio, Kieza e Rhayner. Titi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Pará, com a seleção brasileira sub-20, ficam de fora. Desses ‘reforços’, Fahel e Uelliton ganharam concorrência devido às duas últimas boas partidas de Feijão e Rafael Miranda.

Na lateral direita, apesar de ter agradado, participando inclusive da jogada do gol, Railan terá que surpreender ainda mais nos treinos para levar a melhor sobre Roniery.

Charles fez elogios ao garoto, mas pensa nele como uma boa opção a médio prazo. “Falo sem medo de errar: ano que vem, ele vai brigar pra ser titular. Guardadas as devidas proporções, ele tem o mesmo estilo de Daniel Alves quando jogava aqui”, elogiou o técnico. Na zaga, como Titi está fora, Lucas Fonseca segue como o parceiro de Demerson.

Charles aproveitou para passar confiança ao camisa 4 . “Lucas está totalmente integrado ao grupo de jogadores. Temos quatro zagueiros e qualquer um que jogar, fico tranquilo. Sabemos da qualidade dos quatro”. A definição da equipe sai hoje, quando o técnico faz o último treino antes de encarar o Goiás.


Fonte: Miro Palma – Correio

Foto: Arte Correio