Postado por - Newton Duarte

Após triunfo sobre o Shakhtar, elenco do Bahia comemora empenho

Após triunfo sobre o Shakhtar, elenco do Bahia comemora empenho

Tricolor bate o time ucraniano por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo realizado pela equipe baiana nesta temporada. Jogadores falam de dedicação

Os torcedores do Bahia tiveram, nesta sexta-feira, uma noite para ficar na memória. Em amistoso realizado na Arena Fonte Nova, o Tricolor bateu o Shakhtar Donetsk, que vai disputar as oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique. Com gols de Rômulo e Zé Roberto, que marcou dois, a equipe baiana venceu por 3 a 2 – Alex Teixeira e Luiz Adriano foram os autores dos tentos adversários.  

Ao deixar o gramado, embalados pelos gritos da torcida, os jogadores do Bahia fizeram questão de destacar o empenho e dedicação que tiveram durante os 90 minutos. Para o atacante Maxi Biancucchi, o triunfo ajuda a melhorar a imagem do Esquadrão.  

- É importante por a gente estar em pré-temporada e conseguir fazer um grande jogo para mostrar outra imagem – disse o argentino.  

Já o lateral-esquerdo Raul, que estava emprestado ao América-MG na temporada passada, comemorou seu retorno ao Fazendão. Ele ainda ressaltou o pouco tempo que o técnico Sérgio Soares teve em contato com o grupo até agora. - Feliz por ter voltado com o pé direito. Esperamos que nós tenhamos um ano maravilhoso. Pelo pouco tempo, o professor Sérgio empenhou um belo trabalho. Apenas com 10 dias de treinamento. Contou a dedicação de todo mundo – avaliou.  

Confira o que disseram outros jogadores do Bahia:

Omar

- Todo empenho, toda dedicação para colocar o Bahia na Primeira Divisão.

Tchô

- Foi muito bom. A gente espera manter a mesma força, a mesma vontade para as outras partidas.