Postado por - Newton Duarte

Após um ano, Goleiro justificou contratação

Após um ano de espera, Douglas Pires aprova estreia pelo Bahia

Após um ano de espera, Douglas Pires aprova estreia pelo Bahia

Douglas Pires chegou ao Bahia com indicação do preparador de goleiros Ricardo Palmeira. Ano passado, como terceira opção no elenco, sequer vestiu a camisa do tricolor. Mais de um ano depois, enfim, o goleiro conseguiu mostrar serviço aos tricolores e, apesar da derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, deixou uma boa impressão.

No segundo tempo, depois da expulsão de Marcelo Lomba, o goleiro Douglas Pires entrou e foi responsável por realizar quatro grandes defesas, evitando que o time pernambucano aumentasse o placar.

Apesar do revés, o arqueiro gostou da atuação.

Conheça o Scout torcidabahia.com

“Treinei muito para isso. Considero que foi uma boa estreia, passando segurança aos companheiros, e com boas defesas. Mas, como outros já falaram, trocaria a boa atuação pelo resultado positivo”, comentou.

Douglas, mesmo entrando no decorrer da partida, fez questão de ressaltar os erros da arbitragem que, para ele, foram fundamentais para mudar o roteiro da partida em Recife, no qual o tricolor chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer.

“Magrão fez a falta no Pará, que ia sair na cara do gol, mas ele disse que não expulsou porque não tinha chances de fazer o gol. Ele errou, lógico”, bradou.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias