Postado por - Heitor Montes

Após vaias, Guto Ferreira sai em defesa de Allano: Tem muito para crescer

Treinador diz que Allano tem grande função no Bahia, que pode evoluir com o passar do tempo e pede para que o torcedor o ajude dentro de campo

Allano foi defendido pelo treinador do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Allano foi defendido pelo treinador do Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Além da volta do Bahia ao G-4, o último jogo do Tricolor na Série B foi marcado por uma outra situação. Durante boa parte do primeiro tempo, Allano teve que ouvir vaias quando tocava na bola. Com o torcedor insatisfeito, o atacante foi substituído no intervalo do triunfo sobre o Goiás. Ao final da partida, o técnico Guto Ferreira defendeu o jogador. Nesta quinta-feira, antes do treinamento, o treinador fez a mesma coisa. Guto afirmou:

Allano chegou em um momento crítico da equipe e vem contribuindo, sim. Com seus erros e acertos, vem contribuindo sim. Allano tem muito a nos ajudar. É um jogador veloz, um jogador dedicado no aspecto defensivo. Na hora que a equipe precisa, você não precisa ficar gritando, ele entra automaticamente no espírito. É um menino de 21 anos. Tem muito para crescer. Vai acertar e vai errar. Qualquer pessoa, apoiado, tende a responder muito melhor do que vaiado

Para que o atacante consiga melhorar de rendimento em campo e contribuir ainda mais com o time, Guto espera que o torcedor entenda a situação e ajude ainda mais a equipe.

Torcedor do Bahia é muito inteligente. Tenho certeza que vai jogar, como sempre tem jogado, a nosso favor

Fonte: Globo Esporte