Postado por - Newton Duarte

Apresentado, Léo Gago quer reeditar parceria com Marcos Aurélio

Léo Gago é apresentado e avisa que está pronto para jogar

Apresentado pelo Bahia na manhã desta sexta-feira (20), o volante Léo Gago se mostrou animado para vestir a camisa do Esquadrão. O jogador passou por uma lesão nesta temporada, quando ainda defendia o Grêmio, mas avisou que já está completamente recuperado, podendo entrar em campo assim que o Esquadrão voltar a jogar no Brasileirão.

“Já estou treinando normal, vim pra cá 100%. Tive uma lesão no Grêmio mas já estava recuperado antes mesmo desta parada para a Copa. Espero não ter mais lesões para ter um sequência de jogos para ajudar a equipe do Bahia” explicou.

No Bahia, Gago vai voltar a atuar com Marcos Aurélio, com quem jogou no Coritiba. O volante comemorou a volta da parceria, e foi só elogios ao companheiro no tricolor.

“Marcos Aurélio vai nos ajudar muito. É grande jogador, uma excelente pessoa, que dispensa comentários. Ótimo jogador. bate muito bem na bola, finaliza muito bem. Fico feliz em estar podendo voltar com ele novamente. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante”, elogiou.


Fonte: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: ECB