Postado por - Newton Duarte

Apresentado, novo contratado exalta o Bahia: 'É Campeão Brasileiro'

Tchô é apresentado e exalta o Bahia: "É Campeão Brasileiro"

Após quatro dias treinando no Fazendão, o meia Tchô foi finalmente apresentado no Bahia. O jogador, depois de oficializado no clube concedeu entrevista coletiva e exaltou o Tricolor.

"Esse ano, acredito que foi um degrau que eu subi, pois o Bahia tem uma tradição imensa, é campeão brasileiro. Espero dar boa continuidade na carreira. Dos clubes que procuraram meu empresário, o Bahia foi a oferta que mais me agradou, pois é um time de muita tradição, de enorme torcida no Nordeste e que tem um projeto ambicioso de conquistar a Série B em 2015. Estou muito feliz com este acordo e espero corresponder às expectativas da diretoria, da comissão técnica e poder dar alegrias ao torcedor", disse.

O atleta, de 27 anos, que foi revelado pelo Atlético (MG) e defendeu o América (MG) na Série B de 2014 garantiu estar preparado para vestir a camisa do Esquadrão. "Estou preparado. Sei da responsabilidade que tenho, o peso da camisa que tem a camisa do Bahia. É um time de massa, a torcida cobra muito. Vou dar o meu melhor, me preparar, para quando chegar nos jogos render tudo aquilo que eu sei".

Tchô ainda comemorou a chegada do meia Willians Santana, com quem fez parceria no Coelho e quase levou o clube mineiro à elite no ano passado. "Eu acertei primeiro e estava torcendo para ele fechar também. Nos dez gols que marquei, cinco foram com passe do Willians. Quem sabe podemos repetir essa boa parceria aqui no Bahia", encerrou.