Postado por - Newton Duarte

Apresentador detona jogadores do Bahia e o 'pedido de desculpas; Veja

Varela questiona jogadores do Bahia: “Vocês não têm vergonha na cara não?”

Apresentador ironizou pedido de desculpas do grupo

O Bahia mais uma vez passou vexame na Série B, no último sábado (14), ao perder para o rebaixado Boa Esporte, que não vencia há três meses e só havia ganhado três partidas em casa durante toda a segunda divisão.

O apresentador Raimundo Varela nesta segunda (16) não poupou críticas à diretoria e jogadores do Bahia, ironizando o fato deles terem pedido desculpas à torcida após a derrota humilhante em Minas Gerais.

Confira o comentário na íntegra:

“No Bahia, jogadores sem vergonha. Fugiram para o Fazendão para pedir desculpas à torcida. Vocês não têm vergonha na cara não? Cambada governada por esse presidente ‘paru’. Ou vocês saem daí ou a torcida vai tirar vocês daí. Cambada de gente sem vergonha. O que aconteceu com o Bahia nesse final de semana? O time entregou o jogo. Depois vem pedir desculpa? Eu que entregue com zero de audiência pra ver a desculpa que vou dar à Record. (O ex-presidente do Bahia) Osório não tinha curso de nada, era investigador de polícia. No futebol, você pode ser graduado em tudo, mas esses cursos não valem de nada no futebol. O presidente do Bahia é um menino, tenho um recado para dar a ele: presidente, saia daí porque tem uma turma pior do que o Estado Islâmico. Já foram na sua casa – e condenamos isso aqui – e eu conheço essa torcida há muitos anos. Esses jogadores de sábado, todos eles, não têm vergonha na cara. Não honram a camisa que vestem. Tem gente na imprensa colocando a culpa no treinador. Você conhece alguém que tira leite de pedra? Seu (Maxi) Biancucchi, vá jogar na Argentina. Fica defendendo o presidente do Bahia após ficar cinco jogos se escondendo, sem fazer nada, ganhando 200 mil reais por mês. Time sem vergonha. O povo vai dar uma respoisa. Presidente, você é ‘paru’. Para quem não sabe o que é ‘paru’, significa ‘otário’. O Vitória tem um presidente experiente. Quando eu jogava futebol, com 20 anos, ele já era presidente da federação baiana de futebol”

Para assistir o comentário, coloque a partir de 6'40'':