Postado por - Newton Duarte

Apresentador do SporTV ironiza contratação de Romagnoli pelo Bahia

Apresentador do SporTV desdenha do Bahia e torcida se revolta nas redes sociais

Bruno Souza (o Pateta) ironizou vinda de Romagnoli para o Bahia

O assunto envolvendo a possível contratação do argentino Leandro Romagnoli pelo Bahia virou motivo de revolta entre os tricolores nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14). O comportamento dos torcedores, porém, não tem relação com a notícia, mas com a postura de um apresentador.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Bruno Souza, que substituía André Rizek no comando do programa ‘Redação Sportv’, leu a mensagem de um torcedor do Bahia no Twitter perguntando sobre o assunto. O jornalista, que estava ao vivo, debochou da informação e questionou um dos comentaristas convidados para falar sobre a possível vinda do argentino para Salvador.

“O torcedor do Bahia, aqui no twitter, falando que Romagnoli estaria acertado com o Bahia. Tem que rir, né?’ indagou.

Pouco depois, ao passar a bola para o jornalista William Kayser, representante do canal Sportv em Buenos Aires, o apresentador Bruno Souza percebeu que a informação repassada através das redes sociais era verdadeira.

Por duas vezes, Bruno disse que não teve a intenção de ofender o clube, muito menos os torcedores do Bahia, e pediu desculpas. Ainda assim, os tricolores se revoltaram no Twitter com a maneira que o apresentador tratou a notícia.

“@bsouzasportv seu comentário foi lamentável. Completa falta de respeito com a grandeza do @ecbahia . O @Redacao_Sportv precisa rever vc lá”, postou o Éverton Torres. A sequência de comentários negativos quanto à postura do apresentador só aumentou. "Incrível como o @bsouzasportv foi infeliz no Redação SporTV. Gargalhou, ironizou e depois ficou sem graça, ao ver que estava equivocado", escreveu Luís Alberto Jr.

Coincidentemente, minutos depois, o jornalista Marcus Alves da ESPN Brasil confirmou que, além da negociação entre Romagnoli e Bahia, a Odebrecht deve entrar como parceira do clube baiano para pagar parte dos salários do camisa 10 argentino.

Veja o vídeo da declaração do apresentador do SporTV desdenhando da possível contratação de Romagnoli pelo Bahia:


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias e Correio

Foto: Alexandre Sattamini e reprodução