Postado por - Newton Duarte

Arbitragem definida. Contratações, não!

Arbitragem definida. Contratações, não!

A Comissão de arbitragem da CBF divulgou o quinteto que vai comandar os jogos do Bahia no retorno ao Campeonato Brasileiro da Série A no dia 7 de julho.

Para a partida entre Bahia x Corinthians que vai acontecer na Arena Fonte Nova, a arbitragem ficará a cargo de Pericles Bassols Pegado Cortez. Os assistentes Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ). O quarto árbitro será John Hebert Alves Bispo. O árbitro assistente adicional 1 Rogério Lima da Rocha  e o árbitro assistente adicional 2 João Bosco Satiro da Nobrega.

Lá se vão quase 20 dias de paralisação do Campeonato Brasileiro e o Bahia segue treinando forte em sua intertemporada, mas, apesar de inúmeras especulações, poucas novidades foram apresentadas aos torcedores. Enquanto os times do Brasileirão vão se reforçando para o restante da competição, o Bahia parece ter se acomodado com o bom início de campeonato.

Pelas bandas do Fazendão, apenas dois volantes foram contratados neste período: Rafael Miranda e Fabrício Lusa. As posições que precisam de reforços pontuais continuam com lacunas abertas. “Tenho convicção que a gente vai entregar mais três ou quatro contratações para o torcedor antes da nossa volta no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians", afirmou Marcelo Guimarães Filho antes da paralisação.

Tabela interativa da Série A:http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Compilação: Redação Galáticos Online

Foto: Internet