Postado por - Heitor Montes

Árbitro cearense comanda partida entre Bahia e Tupi

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem responsável por comandar o duelo entre Bahia e Tupi, no próximo domingo (9), na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O cearense Luiz César de Oliveira Magalhães vai apitar o confronto entre Bahia e Tupi (Foto: Divulgação) O cearense Luiz César de Oliveira Magalhães vai apitar o confronto entre Bahia e Tupi (Foto: Divulgação)

O cearense Luiz César de Oliveira Magalhães será o árbitro principal. Formado na função desde 2007, o administrador de empresas vai apitar sua quarta partida na Segunda Divisão. No último sábado (1º), Luiz geriu o jogo entre Internacional e Figueirense, pela Série A.

Marcione Mardônio da Silva Ribeiro e Armando Lopes de Sousa, que também são do Ceará, serão os auxiliares. O baiano Johnn Herbert Alves Bispo será o quarto árbitro.

A cinco pontos do G-4 da competição, o Bahia ocupa o sétimo lugar, com 43 pontos. O Tupi, por sua vez, conquistou apenas 26 pontos e está na 18ª colocação.

Fonte: Bahia Notícias