Postado por - Newton Duarte

Árbitros são obrigados a voar de madrugada

Arnaldo Cezar Coelho: árbitros são obrigados a voar de madrugada

Comentarista reclama que companhia aérea escolhida pela CBF deixa como opção apenas os primeiros voos e prejudicam descanso dos juízes

O árbitro de futebol tem um trabalho duro em campo, tem de comandar uma partida e tomar decisões não raras vezes polêmicas. Neste Brasileirão, a jornada árdua dos juízes está se estendendo para além dos 90 minutos de jogo. O comentarista Arnaldo Cezar Coelho revelou que os árbitros estão sendo obrigados pela CBF a fazerem viagens de madrugada.

- A logística dos árbitros é uma coisa impressionante. A CBF está obrigando os árbitros a viajarem em uma companhia aérea, sempre às 2h ou às 3h da manhã. Como pode apitar bem quarta-feira e domingo, toda semana, se não é o melhor voo que eles pegam? Isso está errado - disse Arnaldo, em participação no programa “Bem, Amigos”.

Seneme apita a primeira final do Paulistão (Foto: Agência Estado)

Seneme, que sofre com lesões antigas, ainda enfrenta voos de madrugada

O apresentador Luís Roberto apoiou a reclamação de Arnaldo e ressaltou o caso do árbitro Wilson Luiz Seneme, que foi ex-jogador e sofre com lesões antigas nos joelhos.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

'Não prometemos contratar nenhum jogador', garante Sidônio

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

- O Seneme foi jogador de futebol e teve contusões nos joelhos. Ele anda meio mancando, mas ele controla. É intolerável obrigar um árbitro fazer um voo de" corujão", passar a noite sem dormir e ter de correr 10km por jogo - disse Luís.


Fonte: Bem, Amigos! Sportv

Foto: Agência Estado