Postado por - Newton Duarte

Arena alega 'desinformação do torcedor' para longas filas

Desconhecimento dos Torcedores causou filas na bilheteria, segundo a Arena


Após mais uma confusão e muitas filas na bilheteria da Arena Fonte Nova, a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), administradora do estádio, tentou justificar o ocorrido antes da partida entre Bahia e Vitória da Conquista, neste sábado (25). Porém, desta vez, a empresa negou a qualquer tipo de falha no sistema de comercialização.

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o diretor comercial da Arena, Claudio Najar, revelou que a nova confusão foi causada por um desconhecimento do torcedor. "O sistema hoje funcionou normalmente, diferente de quarta-feira. Não tivemos problemas. O que aconteceu é que até as 18h, nossas bilheterias estiveram vazias. Às 18h15, houve um acumulo de pessoas na bilheteria norte, enquanto a sul continuou vazia. O torcedor tem que entender que ele pode comprar ingressos para qualquer setor em qualquer bilheteria", explicou.

O profissional ainda garantiu que os erros registrados nos últimos jogos não têm relação com a saída da empresa que fabricava os ingressos. "Os motivos pelos quais não renovamos com a Outplan foram outros. Eles não nos atendiam em alguns quesitos", completou.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Redação Galáticos Online