Arena antecipa quantia para Bahia quitar despesas emergenciais
O interventor do Bahia, Carlos Rátis, tem se virado como pode para pagar os salários dos jogadores e funcionários que estão atrasados. O advogado tem percorrido bancos e procurado patrocinadores e investidores tentando adiantar pagamentos para que possa quitar os vencimentos no Fazendão.
E para não deixar dívidas antes do clássico contra o Vitória, segundo informações de fonte ligadas ao Galáticos Online, Rátis conseguiu a antecipação de R$ 700 mil da Arena Fonte Nova para pagar despesas emergenciais. A intenção do interventor é não deixar os atletas e empregados do Tricolor com salários atrasados até o BaVi de domingo (21).
"Estamos nos esforçando ao máximo para que valores venham a ser adimplidos. A prioridade sem sombra de dúvidas, preocupando-se com o clássico contra o Vitória, são os salários dos funcionários e jogadores e não podemos nos comprometer a quitar, não só o mês de julho em atraso como outros débitos, mas faremos o máximo dentro do numerário, do valor que estamos conseguindo quitar débitos", declarou Rátis.
Tabela interativa da Série A com atualização online
Fonte e imagem: Redação Galáticos Online