Postado por - Newton Duarte

Arena Fonte Nova apresenta o Bahia em 'portunhol'

'El brocador': Arena Fonte Nova apresenta o Bahia em 'portunhol'

Passagem para a fase internacional da Sul-Americana é comemorada com vídeo que exalta os feitos do clube e revela um novo apelido do Tricolor


A classificação do Bahia para a fase internacional da Copa Sul-Americana ainda é comemorada por seus torcedores. O Tricolor conseguiu a classificação depois de um empate em 0 a 0 com a Portuguesa, nesta quarta-feira. Nesta quinta, a Arena Fonte Nova divulgou um vídeo em ‘portunhol’, onde apresenta o Tricolor. O vídeo foi exibido depois da partida nos telões da Fonte Nova.

- Sou o primeiro time brasileiro a participar de uma Libertadores. Eu sou duas vezes campeão brasileiro. Eu tenho 44 títulos baianos. Quem sou eu? Muito prazer: Sou o Esporte Clube Bahia. El brocador – diz o texto, mas em um idioma que mescla espanhol, português e uma pitada de baianês.

O adversário do Bahia nas oitavas de finais da Sul-Americana será o Atlético Nacional de Medelín-COL. As datas do confronto ainda não foram definidas. Esta será a primeira participação do Bahia em uma competição oficial do país desde 1989, quando o Tricolor disputou a Taça Libertadores daquele ano. Por coincidência, o adversário do Bahia na próxima fase da Sul-Americana foi o campeão da Libertadores naquele ano.


Fonte: GE.COM