Arena Fonte Nova volta atrás e permite homenagem às vítimas de tragédia em 2007
Aprovado pela Câmara Municipal de Salvador, o projeto para a instalação de uma placa em memória às vítimas da tragédia no antigo estádio da Fonte Nova em 25 de Novembro de 2007, de autoria do vereador Luiz Carlos de Souza (PRB), parece ter sensibilizado a atual administração.
Seis anos depois, no dia 24 de novembro de 2013, no jogo entre Bahia x Portuguesa, a diretoria do tricolor solicitou a utilização do telão da praça esportiva para prestar uma homenagem aos familiares dos sete mortos, o que foi negado pela Arena.
Em reunião na manhã desta segunda-feira (17), o diretor comercial da Arena Fonte Nova Cláudio Najar e a coordenadora de comunicação Carine Aprile acertaram os últimos detalhes para permitir a inclusão do memorial no espaço multiuso. “Não há dificuldades em instalar a placa. Temos disponibilidade e avaliamos como positivo”, afirmou Najar.
A criação do memorial ainda não tem data definida, mas deve acontecer somente após a disputa da Copa do Mundo, entre junho e julho, já que a Fonte Nova será palco de seis jogos.
SAIBA MAIS
Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014
Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014
Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores
Confira
Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço
Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática
Fonte: Bruno Queiroz – Bahia Notícias
Foto: Metro1