Postado por - Newton Duarte

Arena Fonte Nova fará o 'favor' de permitir homenagem às vítimas de 2007

Arena Fonte Nova volta atrás e permite homenagem às vítimas de tragédia em 2007



Aprovado pela Câmara Municipal de Salvador, o projeto para a instalação de uma placa em memória às vítimas da tragédia no antigo estádio da Fonte Nova em 25 de Novembro de 2007, de autoria do vereador Luiz Carlos de Souza (PRB), parece ter sensibilizado a atual administração.

Seis anos depois, no dia 24 de novembro de 2013, no jogo entre Bahia x Portuguesa, a diretoria do tricolor solicitou a utilização do telão da praça esportiva para prestar uma homenagem aos familiares dos sete mortos, o que foi negado pela Arena.

Em reunião na manhã desta segunda-feira (17), o diretor comercial da Arena Fonte Nova  Cláudio Najar e a coordenadora de comunicação Carine Aprile acertaram os últimos detalhes para permitir a inclusão do memorial no espaço multiuso. “Não há dificuldades em instalar a placa. Temos disponibilidade e avaliamos como positivo”, afirmou Najar.

A criação do memorial ainda não tem data definida, mas deve acontecer somente após a disputa da Copa do Mundo, entre junho e julho, já que a Fonte Nova será palco de seis jogos.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Queiroz – Bahia Notícias

Foto: Metro1