Postado por - Newton Duarte

Arena Fonte Nova informa todos os detalhes da nova regulamentação da meia-entrada

Confira todos os detalhes da nova regulamentação da meia-entrada

O decreto nº 8.537, de 5 de outubro de 2015, que regulamenta a nova Lei da Meia-Entrada ( n° 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei n° 12.852/2013), garantem o acesso dos estudantes à meia-entrada em eventos culturais e esportivos em todo o território nacional, com regras claras e comuns em todo o país.

A partir de agora, a identificação do estudante precisará seguir um padrão nacional definido pelas entidades UNE, UBES e ANPG, regido por estritas medidas de segurança e fiscalização. Toda a rede do movimento estudantil, de centros acadêmicos, diretórios centrais, uniões estaduais e municipais, poderão emitir o documento nacional do estudante adequado ao padrão nacional.

A regulamentação, que começou a valer em 01/12/15, anula todas as carteirinhas anteriores inclusive com data de validade até 31/03/16.

Portanto, todos os estudantes que desejarem o desconto de 50% no valor do ingresso (limitado a 40% da capacidade), deverão apresentar a carteira oficial e documento original com foto no ato da compra para ter direito ao benefício.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Sabe onde está o erro? Está quando da intervenção, o Bahia se juntou ao Consórcio Arena Fonte Nova, prometendo 50% de desconto a todos os sócios do clube "em dia" com o carnê do Baú.

Denunciamos a época, afirmando que isto seria insustentável. Com 50000 sócios, a esfinge teria apenas 50% da arrecadação, se todos os sócios resolvessem ir.  Mas disseram que estávamos tumultuando o ambiente do clube e que tudo estava ás 1000 maravilhas.

Depois, trouxeram o Sr. Avancini para resolver o problema, e ele fez. Montou um "novo plano" elitista e excludente e retirou o direito oferecido para a adesão no momento da intervenção.

Uma isca bem jogada. No primeiro momento cria a expectativa da participação e o hábito de pagar menos no Estádio. Depois, muda o plano, enfiando outro, sem vaselina.

Me deixe...