Postado por - Newton Duarte

Arena Fonte Nova: Os maus tratos continuam

Torcedores do Bahia reclamam de longa fila, mas Fonte Nova esclarece situação


Na tarde deste sábado (25), alguns torcedores do Bahia, que foram conferir a partida contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, em Salvador, ficaram revoltados com o tamanho da fila de uma das bilheterias do estádio. Um dos torcedores chegou a registrar a situação e compartilhar na rede social. Tiago Britto publicou uma foto da enorme fila, que, segundo ele, teria se formado devido à lentidão na comercialização das entradas.

Em conversa com o Bocão News, a Arena Fonte Nova esclarece por meio da assessoria, que o sistema de venda funcionou normalmente durante todo o dia. A assessoria ressalta que na Bilheteria Sul, localizada no Dique, não houve registro de fila em nenhum horário e todos os caixas funcionaram perfeitamente.

Ainda de acordo com o esclarecimento, na Bilheteria Norte, que fica na Ladeira das Pedras, não houve fila durante todo dia, no entanto, a partir das 18h, a procura por ingressos aumentou e, neste momento, foram enviados ao local orientadores, os quais indicaram aos torcedores que poderiam se dirigir a bilheteria do Dique para comprar qualquer ingresso. Entretanto, alguns torcedores se recusaram e permaneceram no local.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e imagem: Redaçao Bocão News