Postado por - Newton Duarte

Arena Fonte Nova se defende das críticas

Em nota, Arena Fonte Nova se defende das críticas e nega lentidão no serviço

Em nota, Arena Fonte Nova se defende das críticas e nega lentidão no serviço


Através de um comunicado oficial, divulgado à imprensa na manhã desta terça-feira (30), após uma série de reclamações dos torcedores, A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) se defendeu das críticas em relação ao tempo de espera nas bilheterias do estádio e justificou a lentidão exagerada na venda de ingressos para os últimos jogos do Bahia como mandante, contra Corinthians e Goiás.

Em nota, A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) alega que dezenas de torcedores, tanto na hora da compra como no momento da troca do voucher concedido na internet pelo ingresso, insistiam em adquirir os bilhetes de meia-entrada sem apresentação imediata da carteira de estudante ou documentação exigida para o benefício. O que gerou revolta entre alguns e mais tempo no guichê na tentativa de convencer o atendente a negociar o ingresso.

Além da carteira de estudante, para os maiores de 18 anos, outros dois documentos serão aceitos para comprovação da meia-entrada: comprovante de matrícula ou de pagamento, sempre acompanhados do documento de identificação (RG).

O consórcio, por fim, informa que 72 horas antes de todas as partidas as bilheterias do estádio estão abertas para troca de vouchers por ingressos ou comercialização dos bilhetes de entrada, evitando assim tumulto momentos antes das partidas.

Bahia x Flamengo

Para o duelo entre baianos e cariocas, nas bilheterias do estádio e através do site futebolcard.com, os ingressos estão já estão à venda desde o dia 29 de junho, quase um mês de antecedência.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias