Postado por - Newton Duarte

'Armas carregadas': Bahia pronto para encarar o Tigre

Tudo pronto

Com tático, Bahia encerra a preparação para enfrentar o Criciúma

Na última atividade antes de enfrentar o Criciúma, o técnico Gilson Kleina comandou um trabalho tático no Fazendão. O Bahia encara o time catarinense nesta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova.

Antes do treino começar, Kleina reuniu todo o elenco do auditório e passou um vídeo sobre o adversário.

Já no campo, antes da bola rolar, o treinador conversou longamente com os jogadores.

Após o papo, os preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino comandaram um aquecimento com bola com o elenco.

Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Guido trabalhavam fundamentos da posição com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

No treinamento tático, Gilson Kleina junto com os auxiliares Charles Fabian, Jair Leite e Antonio Ribeiro Júnior montaram a provável equipe titular na partida de quarta.

Em metade do campo, Gilson Kleina iniciou um trabalho tático, sem adversário, para acertar o posicionamento da equipe que treinou no 4-3-3. Em seguida, o comandante fez um intenso treinamento de bolas paradas.

O Bahia deve atuar com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago e Marcos Aurélio; Rhayner e Kieza.

Do outro lado, orientados pelos auxiliares de GIlson Kleina, o restante do elenco participou de um treino técnico divididos em dois times: Raul, Roniery, Galhardo, Branquinho, Henrique, Emanuel, Potita, Barbio, Fahel, Bruno Paulista, Diego Macedo.

Para o jogo, o treinador terá o desfalque do volante Fahel, suspenso pelo terceiro amarelo, além de Pará, que está disputando um torneio na Espanha, com a seleção brasileira sub-20

Porém, os laterais Roniery e Guilherme Santos, o atacante Rhayner (suspensos), e o meia Marcos Aurélio (gripado), estão à disposição.

O meia Lincoln, ainda se recondicionando fisicamente, após uma lesão no joelho, trabalho ao lado do campo, com o professor Vitor Gonçalves.

Após as atividades, o grupo que foi relacionado seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da partida de amanhã.