O jogo do Bahia contra o Fluminense de Feira no último domingo (16) foi marcado por mais uma alteração na braçadeira de capitão da equipe tricolor. Desta vez, o lateral-esquerdo Pablo Armero foi o escolhido pelo técnico Guto Ferreira.
Após a partida, vencida pelo Esquadrão por 3 a 0, o atleta destacou as lideranças do atual elenco e se mostrou contente por ter sido lembrado pelo treinador.
"Acho que somos um time novo, mas com muitas lideranças e experiência. Sou um jogador que todos conhecem, joguei o mundial... Gosto de ajudar meus companheiros e é muito importante ter sido escolhido como capitão", declarou, em entrevista à Rádio Metrópole.
Com o resultado, o Bahia pode até perder por três gols de diferença, que mesmo assim avança para as finais do estadual. A vantagem, no entanto, não é motivo para acomodação segundo o colombiano.
"A gente tem que trabalhar bem na semana, melhorar muitas coisas que erramos. Quando ganhamos, temos que saber que erramos também. Vamos trabalhar para estar bem no próximo jogo e não sofrer pressão", indicou.
Bahia e Fluminense de Feira se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h, na Arena Fonte Nova.
Fonte: Bahia Notícias