Postado por - Newton Duarte

Armero desembarcou e jogadores do Bahia fizeram treino físico no Fazendão

Único reforço anunciado até aqui pelo Bahia, o lateral-esquerdo Armero realiza exames médicos na tarde desta quarta; restante do grupo participa de trabalho físico no gramado

Jogadores do Bahia trabalharam a parte física Jogadores do Bahia trabalharam a parte física na tarde desta quarta-feira (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E. C. Bahia)

O elenco do Bahia fez, na tarde desta quarta-feira, a primeira atividade no gramado do Fazendão em 2017. Depois de se reapresentarem na última segunda-feira, os atletas tricolores passaram a semana na parte interna do centro de treinamento, realizando uma bateria de exames clínicos e testes fisiológicos. Só nesta quarta eles foram liberados para um treino físico no campo.

Entre os jogadores que desceram para o gramado, nenhuma novidade. Embora o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, em entrevista ao GloboEsporte.com, tenha revelado que dois novos laterais já estão no Fazendão, a dupla fez exames médicos nesta quarta e ainda não foi apresentada para a imprensa. Um desses jogadores deve ser o lateral-esquerdo Matheus Reis, que estava no São Paulo.

Único reforço anunciado até aqui pelo Bahia para temporada, o lateral-esquerdo Pablo Armero desembarcou em Salvador na manhã desta quarta-feira. Durante a tarde, ele se dedicou à realização de exames e não participou do treino físico com bola no gramado do Fazendão.

Os jogadores voltam a trabalhar em dois períodos nesta quinta-feira. Na próxima segunda, o grupo embarca para os Estados Unidos, onde vai disputar a Flórida Cup Challenge, torneio que conta com participação de clubes de diversos países entre os dias 8 e 21 de janeiro, na Flórida. A primeira partida do Bahia na competição acontece no dia 12 de janeiro, diante do Wolfsburg, da Alemanha. A segunda e última apresentação será no dia 15, contra o Estudiantes, da Argentina.

Fonte: Ge.com