Postado por - Newton Duarte

Armero liberado e Feijão no DM: Bahia trabalha em dois períodos

Volante tricolor realiza tratamento para problema no adutor da coxa, enquanto lateral-esquerdo é liberado pela diretoria para resolver problemas burocráticos na Colômbia

A quinta-feira foi de trabalho em dois períodos no Fazendão. O turno da manhã foi dedicado aos treinos físicos e técnicos. Os jogadores participaram de uma atividade de condicionamento e, em seguida, foram ao campo para um treinamento com bola. Os goleiros Anderson, Deijair, Felipe e Jean treinaram fundamentos da posição com o preparador Thiago Mehl. Liberado para resolver problemas particulares, Tiago se reapresentou e treinou normalmente.

Pela tarde, a comissão técnica tricolor aplicou um trabalho com bola que envolveu posicionamento dos jogadores. As equipes foram alternadas para englobar todos os atletas do grupo. Uma atividade de cruzamentos e finalizações fechou o dia do elenco.

Em tratamento de um problema no músculo adutor da coxa, Feijão não participou da atividade. O lateral-esquerdo Pablo Armero foi liberado para resolver questões burocráticas na Colômbia. Os jogadores voltam a trabalhar na sexta-feira, no período da tarde. O Bahia tem o primeiro jogo oficial da temporada marcado para o dia 26 deste mês, contra o Fortaleza, no Castelão, pela rodada de estreia da Copa do Nordeste.

Fonte: Ge.com