Postado por - Newton Duarte

Arnaldo: 'Jogadores estão artistas demais'

Arnaldo reclama de falsas lesões: 'Jogadores estão artistas demais'

Comentarista cita lances envolvendo Dória, do Botafogo, e D'Alessandro, do Internacional, e pede providências a CBF para coibir 'fingimentos'


Nas partidas Botafogo 0 x 1 Grêmio e Internacional 1 x 0 Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores Dória e D’Alessandro participaram de jogadas duras. No caso do zagueiro alvinegro, o atacante Kleber acabou expulso por acertar o pé na barriga do adversário. Já o meia colorado recebeu uma pancada no pé e ficou no chão reclamando de dores. Para o comentarista de arbitragem Arnaldo Cesar Coelho, os jogadores ‘estão fingindo demais’

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

- Quando os jogadores entram em campo, o pessoal do rádio fala assim ‘Entram em campo, os artistas do espetáculo’. E os jogadores estão levando ao pé da letra esse 'artista' e estão sendo artistas demais. Estão fingindo demais. Quando eu digo ‘estão fingindo demais’, qualquer faltinha colocam a mão na canela, dão dez cambalhotas para o juiz tomar uma providência. Depois não é nada, vão lá fora botar uma aguinha, o juiz não dá amarelo e assim vai – reclamou.

Quando o árbitro Wilton Pereira Sampaio levantou o cartão vermelho aos 30 minutos do primeiro tempo para o atacante Kleber, o fato que mais chamou a atenção de Arnaldo foi a reação de Dória.

– A imagem é o Doria caindo. O juiz dá vermelho (para o atacante Kleber, do Grêmio). E logo depois o Doria levanta na maior cara de pau e sai caminhando – comentou.

Dória Botafogo x Grêmio (Foto: Reprodução SporTV)

Dória levantou-se após expulsão do atacante Kléber


Fonte: Bem, Amigos! SporTV

Foto: Reprodução SporTV