Postado por - Newton Duarte

Aroldo indica que não deve mudar demais no jogo do Bahia contra o Tupi

Com a demissão de Doriva na madrugada do último domingo (19), o cargo de treinador do Bahia ficou nas mãos de Aroldo Moreira para a partida contra o Tupi, na próxima terça-feira (21), pela 11ª rodada da Série B

Sinal de um time muito diferente? Não para o profissional, que acredita que fazer mudanças com pouco tempo tempo de trabalho pode prejudicar o time.

Você tem que mudar pelo menos a postura, a atitude. Mudar demais para um dia de trabalho talvez não seja mais correto - afirmou.

Novamente com a função de interino, Aroldo Moreira disse estar preparado para fazer o melhor pelo Esquadrão, que no momento ocupa a quinta posição da Série B, com 17 pontos conquistados.

Futebol você tem que está antenado. Digo que tem trabalha no futebol dorme pouco. Como você falou, [a demissão de Doriva] foi na madrugada, não sei precisar a hora. Repito sempre, sou funcionário do clube e tenho que estar a postos, para quando o clube precisar, eu dar o meu melhor - indicou.

Responsável pela equipe sub-20, Aroldo Moreira já treinou o time profissional do Bahia nas duas últimas partidas da Série B em 2015. Na ocasião, foi derrotado pelo Náutico e venceu o Atlético-GO.

Leia também:
Guto Ferreira estaria acertado com o Bahia, mas Chapecoense não abre mão
Comentarista critica falta de firmeza de Doriva na beira do campo
Sem espaço no Bahia, Robson deve ser emprestado ao futebol iraniano
Leonardo Garcia Cavaleiro apita jogo entre Tupi e Bahia

Fonte: Bahia Noticias