Postado por - Newton Duarte

Aroldo Moreira avalia: Temos o melhor elenco da Série B

No comando interino do Bahia até que se solucione a questão de um novo técnico, Aroldo Moreira reforçou o coro sobre o favoritismo do Esquadrão no Campeonato Brasileiro da Série B

De acordo com o comandante, o elenco formado é o melhor da competição nacional.

É uma competição difícil, sabemos disso. Temos grandes clubes na competição. Entendo que o Bahia é um dos favoritos por conta do investimento que foi feito. Temos um bom elenco. No papel, temos o melhor elenco da Série B, rivalizando com o Vasco. Mas penso que temos mais opções - afirmou.

Nas duas últimas partidas da Série B em 2015, Aroldo Moreira foi o responsável por comandar a equipe. O profissional falou sobre a atual situação da equipe e mostrou confiança.

As situações são bem diferentes. Logicamente que hoje temos aspirações. Temos um ambiente de trabalho melhor, um elenco melhor e a confiança é grande. Com trabalho ao longo do ano, vamos conseguir o acesso - pontuou Aroldo, que disse ter sido bem recebido pelos atletas.

[A recepção] Foi a melhor possível. Conhheço bem os garotos. Alguns eu trabalhei na minha primeira passagem e outros voltaram como Lucas, Lomba... Pessoas que tenhho carinho. Foi tudo tranquilo. Acompanho os jogos, entendo bem os jogadores. Futebol para mim é imposição de ritmo. Vamos nos impor e buscar a vitória - acrescentou.

No momento, o tricolor ocupa a quinta posição do certame, com 17 pontos conquistados.

Leia também:
Bahia finaliza preparação para encarar o Tupi apoiado na Tecnologia
Novo Bahia: Aroldo Moreira planeja mudança tática para enfrentar o Tupi
Aroldo indica que não deve mudar demais no jogo do Bahia contra o Tupi
Guto Ferreira estaria acertado com o Bahia, mas Chapecoense não abre mão

Fonte: Bahia Noticias