Postado por - Newton Duarte

Aroldo Moreira faz elogios a João Paulo Penha: Penso que ajudou

Depois de um empréstimo ao CSA de Alagoas, o meia João Paulo Penha voltou ao Bahia e teve uma oportunidade de jogar na última terça-feira (21), na derrota contra o Tupi, pela 11ª rodada da Série B

Na opinião do técnico Aroldo Moreira, o atleta teve uma boa participação, mas alertou sobre o ritmo de jogo.

É um atleta que conheço bem. Nos jogos que estive a frente ele jogou bem. Hoje ele teve uma boa participação, mas é um atleta que chegou um pouco depois, tem que adquirir a forma. Mas é um jogador inteligente, que tem boa qualidade técnica. Penso que ajudou - afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Para a partida contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (24), o Esquadrão não contará com o atacante Hernane e o zagueiro Jackson. Além das alterações obrigatórias, o comandante interino deve fazer outras mudanças.

Sem dúvida [devo mudar a equipe]. O Hernane tomou o terceiro cartão e está fora. Pode ser que tenha uma outra. Mas, primeiro, tem que recuperar os atletas. Tem que ter calma, para ver quem está à disposição e quem está em melhor condição para fazer um bom jogo lá em Caxias - indicou.

Com 17 pontos, o Bahia ocupa a sétima posição da competição nacional.

Leia também:
Técnico interino do Bahia, Aroldo Moreira, aposta na conversa depois da derrota
O Bahia terá desfalques importantes contra o Brasil de Pelotas
Não podemos creditar essa derrota a Marcelo Lomba avalia comentarista
Elenco do Bahia se reapresenta para treinamento visando o Brasil de Pelotas

Fonte: Bahia Noticias