Postado por - Newton Duarte

Arrisca um palpite? Renê Junior diz que não sabe o time que enfrentará o Sergipe

Em meio ao rodízio entre Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, volante do Bahia diz que treinador ainda não revelou com qual equipe será a estreia na Copa do Brasil

O Bahia tem feito neste começo de ano um rodízio entre os times que jogam a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. No torneio regional, a equipe que é considerada titular, enquanto no estadual o time chamado de alternativo. Só que nesta quinta-feira, o Tricolor começará a disputa de uma nova competição. Às 20h30 (de Salvador), o Esquadrão tem o Sergipe pela frente na estreia da Copa do Brasil. O novo desafio traz naturalmente o questionamento sobre qual time irá a campo.

Depois do empate com o Altos, em 0 a 0, o técnico Guto Ferreira não deu pistas do que pretende fazer. Nem para a imprensa, nem para os jogadores.

- Todo mundo quer jogar, mas a gente não sabe quem vai jogar, até porque o Guto não passou - contou Renê Junior logo após o desembarque da equipe em Salvador, na noite desta segunda.

Com o novo formato da Copa do Brasil, a primeira fase será disputada em jogo único. Os mandantes têm de vencer, enquanto que a equipe visitante joga com a vantagem do empate. Apesar disso, Renê Junior garante que o Bahia não vai pensar no regulamento.

- A gente não joga para empatar. O Bahia, onde vai, joga para vencer. Infelizmente os gols não têm saído fora de casa, mas nosso volume de jogo está alto - acrescentou o jogador.

Após retornar do Piauí na segunda, o elenco do Bahia treinará completo na tarde desta terça no Fazendão. No treino, o técnico Guto Ferreira deve começar a esboçar o time para o duelo de quinta-feira.

Fonte: Ge.com