Postado por - Newton Duarte

Arsenal busca “algo a mais" diante do Napoli

Líder do Inglês, Arsenal busca “algo a mais" diante de embalado Napoli

Pelo Grupo F da Liga dos Campeões da Europa, o Arsenal, líder isolado do Campeonato Inglês com 15 pontos em seis jogos, encara o Napoli, vice-líder do Italiano com 16. O duelo será realizado nesta terça-feira, a partir das 15h45 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

Os Gunners vêm de cinco vitórias consecutivas na competição nacional e bateram o Olympique de Marselha por 2 a 1 na estreia do torneio continental. O zagueiro alemão Mertesacker aponta que a equipe vive um grande momento, que deve ser aproveitado.

“Podemos ver o time todo celebrando junto cada gol, cada boa jogada. Tem uma mentalidade muito boa construindo um caminho do qual nós podemos nos orgulhar. É o nosso momento e podemos melhorar ainda”, analisou.

Os italianos estão preparados para um duelo complicado contra os londrinos e prometem uma estratégia diferente da aplicada contra o Borussia Dortmund na primeira rodada, quando o time venceu por 2 a 1.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

“Espero um páreo duro e vejo o Wenger como o melhor treinador da Premier League. A primeira partida nos deu muita energia, mas agora vai ser diferente, porque são outros oponentes. Respeitamos o Arsenal, mas não temos medo”, declarou o técnico do time napolitano, Rafa Benítez.

Também pelo Grupo F, o Borussia Dortmund recebe o Olympique de Marselha. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição e entram em campo no Westfalenstadion, a partir das 15h45 (de Brasília).

Rafa Benítez respeita o time daquele que, em sua opinião, é o melhor técnico do Campeonato Inglês, Arsene Wenger


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Divulgação