Postado por - Heitor Montes

Artilheiro do Bahia, Régis abre mão do protagonismo no clássico em nome do jogo coletivo

São mais de mil minutos em campo, sete gols marcados e duas assistências. Esses são os números do meia Régis, destaque do Bahia na temporada de 2017. O camisa 20 é a referência tricolor para o clássico contra o Vitória, no próximo domingo (9), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

O atleta, no entanto, prefere não assumir o protagonismo para o primeiro Ba-Vi da temporada. Em entrevista realizada na tarde desta quinta-feira (6), o atleta enalteceu todo o grupo.

"Feliz pelo momento, mas temos que enaltecer a equipe, comissão técnica e todos que estão contribuindo para a gente desenvolver esses números. vai ser um jogo difícil e temos que estar bem preparados para conseguir o triunfo. Acho que a nossa equipe é forte e o individual aparece naturalmente. Temos que estar tranquilos, sabendo que o trabalho está sendo bem feito", indicou.

O meia tricolor conquistou espaço na equipe titular no final da última temporada e hoje é cativo no onze inicial do técnico Guto Ferreira. Ele elencou o trabalho como fator essencial.

"Eu sempre falo do trabalho. Sempre trabalhei para fazer o melhor. No ano passado, o professor me utilizava no decorrer e eu estava preparado. Na reta final, consegui terminar como titular, conseguimos nosso objetivo e agora estou tendo sequência, confiança e espero que seja daqui para melhor", projetou Régis.

Fonte: Bahia Notícias