Postado por - Newton Duarte

Artilheiro: Volante pode ter engravidado menor

Jogador do Bahia teria engravidado jovem menor de idade

Festa de quatro dias na casa de praia, amigos, bebidas, música e após um mês e 15 dias o resultado: uma menina de 17 anos, grávida do meia do Esporte Clube Bahia, Hélder. O jogador, que já atuou no Palmeiras e defende o tricolor há quatro anos será pai de uma menina.

A informação sobre a paternidade de Hélder chegou à redação do site Bocão News, na tarde desta quarta-feira (2), pela própria mãe da criança - Alexia Santos Cruz, que está no 5º mês de gestação. "Eu tinha 17 anos. Fui a uma festa na casa dele, na praia do Flamengo. Lá ficamos e depois de pouco mais de um mês descobri que estava grávida", relatou, contando que a festa aconteceu do dia 9 ao dia 12 de novembro do ano passado. "Minha amiga mora no condomínio dele e, por isso, já o conhecia. Mas nunca tivemos nada sério", afirmou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

De acordo com Alexia, logo após a festa, o jogador - que é natural da cidade de Floriano, no Piauí – viajou de férias. "Assim que soube que estava grávida, no dia 18 de dezembro, liguei para ele, que não me atendeu. Então, contei pelo What's App. Ele então começou a ajudar com os custos da gravidez, mas nunca esteve presente", revelou. De acordo com a jovem que mora com a mãe, Hélder dá toda assistência financeira, porém mantém o caso em sigilo. "Eu quero apenas ter a segurança de que minha filha terá um pai e contato com a família dele. Coisa que não acontece", lamentou.

Quando questionada sobre a relação que os dois possuem hoje, a menina que há pouco completou 18 anos é taxativa: "A gente fala o básico. Não nos vemos, É tudo por mensagem. Ele não quer aproximação". Encarando a primeira gravidez apenas com o apoio da mãe, Alexia afirma que não se arrepende do que vez, "apesar de que não ter programado esta gravidez, estou feliz", ressaltou, deixando escapar o desejo de um dia, quem sabe, poder estar realmente ao lado do jogador. "Ficaria com ele sim. Afinal, quero que minha filha tenha família".

A reportagem tentou durante todo o dia falar com Hélder, que participou de um treino hoje no Fazendão já na preparação para o clássico de domingo, na Arena, contra o rival Vitória. Diversas ligações e até mensagens foram enviadas para o celular pessoal do atleta, que não deu retorno.

O parto está previsto para acontecer em agosto. Hélder será pai pela primeira vez.


Fonte: Redação Bocão News

Foto: Reprodução