Postado por - Newton Duarte

As propostas de Rui Cordeiro

Rui Cordeiro apresenta propostas

PROPOSTAS


Competência, transparência e amor pelo Bahia. Rui Cordeiro. O Presidente da virada tricolor.

Nossa candidatura à Presidência do Esporte Clube Bahia quer, antes de tudo, devolver ao Clube todas as alegrias que os seus torcedores perderam nesses últimos anos.

Nós queremos reconquistar a hegemonia do futebol baiano e do Nordeste, para em seguida buscar com toda a garra o tão sonhado Tri-Brasileiro. Por isso eu, Rui Cordeiro, candidato a Presidente do Bahia, peço a ajuda dos verdadeiros tricolores para voltarmos a ser "A voz do Campeão".

Vamos espalhar as “Embaixadas" do Bahia por todo o Brasil e até no exterior, onde houver baianos. Temos o hino e o escudo mais bonitos do Brasil e a torcida mais vibrante deste país. Nesta eleição, contamos com a grande Nação Tricolor para voltarmos a ser o clube vencedor, que joga com garra e que não se entrega, jamais.

Quero enviar o meu abraço a todos os tricolores com a certeza de que a eleição que acontecerá no final deste mês de agosto será um marco na história do Bahia. Será a grande virada tricolor.

Propostas de Rui Cordeiro com medidas imediatas para a virada tricolor.

  1. Intervir imediatamente na gestão do Esporte Clube Bahia, estancando o desrespeito aos Estatutos, a ilegalidade, a evasão de recursos, a ausência de receitas, o excesso de despesas e a má gestão.
  2. Concluir e ampliar a Auditoria em curso, focando todas as áreas do Clube.
  3. Abrir processo contínuo, amplo e participativo para a elaboração de Proposta de Novo Estatuto, contemplando a reformulação do quadro de Sócios. Eleições livres e diretas para a Presidência do Clube.
  4. Reformulação completa na concepção empresarial do Clube, modernizando e implantando gestão Corporativa.
  5. Elaborar plano estratégico, com base nos resultados da Auditoria e implementá-lo imediatamente.
  6. Efetuar prestação de contas mensal, de forma pública e transparente, além de auditoria permanente.
  7. Procurar todos os parceiros, credores e patrocinadores, para repactuar os contratos existente, extinguindo as cláusulas de confidencialidade, se houver.
  8. Implantar o regimento interno, inclusive o plano de cargos e salários, além de benefícios sociais para os funcionários.
  9. Profissionalizar todas as atividades do clube, com ênfase no futebol.
  10. Estabelecer contratos de prestação de serviços com prazos determinados e valores pré-fixados através de parcerias.
  11. Contratação de atletas de alto nível, agregadores, de espírito e conduta profissional, observando e analisando a conduta em outros clubes.

Juntos, nós vamos resgatar a imagem do Bahia bicampeão nacional para a torcida, para o Brasil e para o mundo. Conto com o seu voto.

Conto com o seu amor pelo Bahia. Estamos juntos nesta virada tricolor

RUI CORDEIRO.


Sobre o candidato:

Eu sou Rui Cordeiro, candidato à presidência do Esporte Clube Bahia e, sobretudo, tricolor de coração. Sócio há mais de 40 anos, já fui candidato a Presidente duas vezes pela oposição e Vice-Presidente Social na gestão de Antonio Pithon. Sou Engenheiro Civil por formação, empresário e produtor rural. Não pertenço a nenhum grupo específico, sou independente, um genuíno candidato da torcida.


Confira projeto detalhado em PowerPoint.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Site Virada Tricolor