Postado por - Newton Duarte

As propostas do Antonio Tillemont

As propostas do candidato Antonio Tillemont

Minha foto

ATENÇÃO TRICOLORES!!!

As nossas propostas são claras:


Eleições diretas para Presidente. Sem direito a reeleição e com mandato de 3 a 4 anos. E voto aberto!

Gestão Transparente com publicação mensal dos balancetes, o que entrou, o que saiu e prá quem saiu;

Conselho Deliberativo atuante, sem indicação de amigos torcedores até do rival. Pasmem: o atual Conselho Deliberativo do Bahia tem até um integrante que tem o Sou+Vitória.

Redução drástica de salários de dirigentes, que hoje ganham 25, 30 mil reais por mês, quando se pode encontrar excelentes profissionais no mercado com salários de 5 a 10 mil.

Reorganizar as finanças. Um clube que fatura quase 80 milhões anuais, não pode encerrar o ano com prejuízos de 10 a 13 milhões.

Promover uma redução do quadro de funcionários, pois hoje é cabide de empregos. Você sabia que tem mais funcionários do que mesas e cadeiras para que possam trabalhar?

Suspender os pagamentos a credores durante 30 dias para que seja feita uma análise com cautela de todos os compromissos que o Clube tem a cumprir. Funcionários e atletas das diversas categorias devem ser as prioridades para pagamento.

Rediscutir o contrato firmado junto à Arena Fonte Nova, pois, segundo informações veiculadas na imprensa, o Bahia ganha 9 milhões de reais por ANO para jogar lá. O Náutico, cuja Arena Pernambuco, também foi construída pela mesma Odebrecht, ganha 15 milhões anuais. Assim como, rever todos os contratos assinados em nome do Clube.

Publicação mensal da relação de atletas com todos os seus agentes e relação completa de direitos econômicos e respectivos parceiros.

Reuniões mensais do Presidente com grupo representativo dos sócios.

A discussão do nome de Vice Presidente Social com esse mesmo grupo representativo de sócios para nomeação.

Criação da Fundação ESPORTE CLUBE BAHIA para que possa promover a integração social de jovens de comunidades carentes e ter direito a recursos do Governo Federal.

Através de rádio web que terá um link no site oficial do Clube, criaremos o programa “Papo de Tricolores”, onde semanalmente por uma hora e trinta minutos, o Presidente responderá a questões e duvidas dos torcedores.

Planejar Reestruturação geral do Departamento de Futebol Profissional para o mês de dezembro, pois agora só traria inquietação e instabilidade no elenco que já está em plena disputa do Campeonato Brasileiro.

Tem alguma ideia??? Participe, sugira.

#TillemontPresidente


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Blog Tillemontecbahia