Postado por - Newton Duarte

Às vésperas da Copa SP, Presidente se reúne com time Sub-20 do Bahia

Às vésperas da Copa SP, presidente se reúne com time sub-20 do Bahia

Presidente eleito em 13 de dezembro, Marcelo Sant’Ana se reúne com elenco e comissão técnica da categoria, que embarca nesta sexta-feira para São Paulo

O Bahia faz, nesta semana, os últimos ajustes para iniciar a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com embarque para Presidente Prudente marcado para esta sexta-feira, os jogadores e comissão técnica receberam visitas ilustres antes do treino desta quarta. O presidente Marcelo Sant’Ana, eleito no último dia 13, esteve no centro de treinamento, acompanhado pelo gerente de futebol, Éder Ferrari, e pelo superintendente da base, Miguel Kertzman.

Sant’Ana conversou com o grupo antes da atividade. Em pauta, os planos da nova gestão para a base nos próximos anos, além do desejo de boa sorte aos jogadores na competição.  

Marcelo Sant'Ana, presidente do Bahia, se reúne com o time sub-20 (Foto: Divulgação/EC Bahia)

A delegação tricolor embarca para Presidente Prudente, cidade que será sede da equipe, nesta sexta-feira. A estreia na competição será no domingo, quando o Bahia enfrenta o Comercial-MS, às 15h (horário de Salvador), no Prudentão. Na segunda rodada, o adversário será o Audax-SP, jogo marcado para as 20h de quarta-feira. Já a terceira e última partida da primeira fase será no domingo, dia 11 de janeiro, às 18h, contra o Grêmio Prudente.