Postado por - Newton Duarte

Associação no Bahia tem alto índice de inadimplência

Dos 25 mil cadastrados apenas 10 mil sócios do Bahia estão adimplentes


Dos 25 mil cadastrados apenas 10 mil sócios do Bahia estão adimplentes


O Bahia alcançou a marca de 25 mil torcedores cadastrados no programa de associação ao clube, no qual permite votar na escolha para o presidente, além de descontos na compra de ingressos e outros benefícios. O número, porém, sofre uma queda significativa quando o assunto é adimplência.

Segundo os dados atualizados, divulgados pelo gerente de marketing Lênin Franco, em entrevista à rádio Tudo FM na manhã desta terça-feira (25), pouco mais de 10 mil tricolores estão efetuando o pagamento de maneira regular.Isso quer dizer que, dentre o total de pessoas que realizaram o cadastro para se tornar sócios do Esporte Clube Bahia, apenas 40% estão em dia. Dentre a lista dos inadimplentes estão aqueles que sequer pagaram uma parcela ou atualmente estão em atrasado com um ou mais meses.

O número, para o clube, representa atualmente uma quantia mensal de R$ 400 mil. Ou seja, caso todos os associados estivessem colaborando financeiramente de maneira regular, o Bahia estaria recebendo um valor próximo a R$ 1 milhão, o que não está acontecendo.

Apesar da baixa porcentagem de adimplentes, o gerente de marketing está confiante que o clube alcançará a marca de 30 mil sócios até o meio da temporada. Ele, no entanto, reconhece que a performance do time dentro de campo precisa corresponder para incentivar os torcedores.

“O momento dentro de campo influencia muito, e nós sabemos disso. Mas o torcedor precisa entender que pagar em dia, ser sócio, é uma forma de fazer uma equipe forte. Além disso, ele terá uma série de benefícios como, por exemplo, em TV por assinatura e diversas redes de supermercado”, ressaltou.


Nota UTB – Será que ninguém imaginou que isso iria acontecer? Pensaram que iriam mudar as Leis da Economia com sentimentalismo barato? Será que não sabem que Salvador é a cidade do desemprego e da baixa renda? Será que não estão vendo que estão sendo “criados” grupos ELITISTAS que estão afastando ainda mais o torcedor? Alias, estes grupos, se põem como: AUTÊNTICOS... Autênticos babacas!!

Luis Peres – Falando por si.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias