Postado por - Newton Duarte

Atacante agradeceu apoio da Torcida

Luisinho agradece apoio da torcida depois do gol: "Viram minha emoção"

Atacante fala sobre momento de dificuldade que passou com a morte do pai, na semana passada. Luisinho marcou pela primeira vez com a camisa tricolor

Luisinho fala sobre primeiro gol pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira)

O atacante Luisinho desencantou com a camisa do Bahia no triunfo diante da Juazeirense, na noite da última quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Ele marcou de pênalti o terceiro gol da vitória por 3 a 1, que manteve a equipe na liderança isolada do grupo C da Copa do Nordeste.

Após fazer boa jogada pela direita e ser derrubado dentro da grande área, Luisinho recebeu de presente do companheiro Hernane o direito de executar a cobrança, já que o Brocador é o cobrador oficial da equipe. 

Na comemoração, Luisinho deixou a emoção transparecer e foi bastante festejado pelos companheiros. Na semana passada, o atacante perdeu o pai e chegou a desfalcar a equipe na partida contra o Flamengo de Guanambi.

Um dia depois da partida, Luisinho falou ao GloboEsporte.com sobre o gol e agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores.

- Todos sabem o momento de dificuldade pelo qual passei. Com a ajuda da família, dos amigos e dos meus companheiros, consegui superar e seguir em frente. O gol e a atuação de ontem são marcas importantes para mim justamente por isso. Certamente me darão confiança e motivação de sobra para que eu continue evoluindo e ajudando o Bahia. Queria aproveitar para agradecer ao torcedor por todas as mensagens que tenho recebido nas redes sociais. Acho que todos viram a minha emoção ontem e eles fazem parte disso com toda certeza – contou.

O Bahia volta a campo neste domingo. Pelo Campeonato Baiano, o Tricolor viaja até Ilhéus, onde encara o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa.