Postado por - Newton Duarte

Atacante da Base admite sair

Jovem atacante do Bahia admite possibilidade de novo empréstimo

Especulado como reforço para o Paysandu, o atacante Erick Luís do Bahia falou sobre a possibilidade de deixar o clube por empréstimo novamente. Em entrevista ao Galáticos Online, o jovem revelado nas categorias de base do Esquadrão admitiu que caso seja o interesse do tricolor, iria acatar a decisão, podendo mostrar novamente seu potencial.

“Independente de qualquer coisa, lá eu teria mais possibilidade de poder jogar. Apesar de não ter tido oportunidade aqui no Bahia, jogador tem que jogar, então acho que a possibilidade de jogar é boa. Sei que poderia ter possibilidade aqui também, mas se o Bahia decidir que é o melhor para o clube nesse momento eu vou”, explicou a jóia tricolor.

No início da temporada, Erick foi emprestado ao União Barbarense, de São Paulo, onde marcou 7 gols em nove partidas, mas mesmo com o desempenho acima da média acabou não caindo nas graças de Marquinhos Santos.

O jovem, que é natural de Salvador, não esconde a paixão pelo Bahia, e o sonho de vestir a camisa do clube e marcar um gol a serviço do Esquadrão. “Claro que tenho o sonho de voltar a vestir a camisa do Bahia, é o que sempre quis. Provavelmente terei mais possibilidade de jogar lá, e posso voltar a mostrar meu valor”, disse.


Fonte: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: ECB