Postado por - Newton Duarte

Atacante da Base está apreensivo com 'futuro trote'

Apreensivo com trote, Atacante do Sub-20 do Bahia já pensa na final do Baianão

IMG-20150415-WA0052

O time sub-20 do Bahia encara o Serrano neste domingo (19), na preliminar do jogo do profissional, na Arena Fonte Nova, com uma ampla vantagem para chegar à final da competição estadual na categoria. Artilheiro da equipe, o atacante Jacó está bastante confiante na classificação, tanto que relatou que já está pensando na decisão.

"A preparação está sendo boa e já estamos pensando no jogo da final. Ganhamos a primeira partida da semifinal por 4 a 1, agora vamos jogar em casa e impor nosso ritmo para ter uma bela vitória. Espero que a torcida do Bahia chegue mais cedo para prestigiar a base", disse o garoto.

Questionado sobre o trote [raspar os cabelos] que deve receber quando for relacionado para a equipe profissional, Jacó demonstrou preocupação, mas levou na brincadeira. "Os caras estão doido para me pegar. Titi então, meu Deus, me aporrinha direto, Kieza e os caras estão doido para me pegar. Eles não querem me perdoar não, querem raspar mesmo, mas fazer o que, importante é eu estar aqui. Todo jogador sonha em chegar no profissional, vou chegar e depois cresce de novo, tem nada não", completa.